sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SINES, PAIXÃO ( GLOSA )



MOTE

Elogiar tanto minha cidade
Suspeito devem-me achar
Resta-me com humildade
Sua beleza poder partilhar

GLOSA

Fascinado com a tua beleza
Sinto-me na obrigatoriedade
De em conjunto com a natureza
"Elogiar tanto minha cidade"

Estou sempre a falar dela
E aqui estou a confessar
O meu carinho por ela
"Suspeito devem-me achar"

Nunca é demais enaltecer
Sublinhando tua beldade
Onde eu vivo com prazer
"Resta-me com humildade"

Cabe muito galhardamente
Meu gosto poder expressar
E com todos genuinamente
"Sua beleza poder partilhar"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...