quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - MINHA AUTO-ANÁLISE



MOTE

Exteriorizo sentimentos
Segredos não tenho nenhum
Sou um livro de momentos
Que partilho com qualquer um

GLOSA

Sou um homem normal
Que vive seus tormentos
De forma bem natural
Exteriorizo sentimentos

Escrevo com naturalidade
Dos mortais sou comum
Defendo sempre a verdade
Segredos não tenho nenhum

Coloco quadras a rimar
Os versos rasgam ventos
Faço a poeisa brilhar
Sou um livro de momentos

Caminharei assim até ao fim
Não tenho problema algum
Em oferecer um pouco de mim
Que partilho com qualquer um


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...