domingo, 17 de novembro de 2013

ADORADA PRAIA ( GLOSA )




MOTE

Todos os dias passo por ti
Sempre ficando deslumbrado
Desde a infância que percebi
Que me deixa super encantado

GLOSA

Paraíso deslumbrante
Que alguém plantou aqui
Maravilhoso a cada instante
Todos os dias passo por ti

Apaixonei-me por ti tanto
Que o coração ficou marcado
Enfeitiçei-me por teu encanto
Sempre ficando deslumbrado

Por esta tão linda enseada
Tenho uma devoção por ti
Minha praia tão adorada
Desde a infância que percebi

Na terra de Vasco da Gama
Pelo oceano foi criado
Este sítio que ficou com fama
Que me deixa super encantado


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...