domingo, 17 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - JORGE, MEU NOME



MOTE

Jorge Manuel Brites Pereira
Assim eu sou chamado
Brites, da minha Mãe companheira
Pereira, do meu Pai adorado

GLOSA

Cinquenta e oito, mês de Agosto
Nasceu um bébé á maneira
Surgiu com o nome já posto
Jorge Manuel Brites Pereira

Em Sines cheguei de mansinho
Na cidade nascido e criado
Aqui conquistei meu cantinho
Assim eu sou chamado

Primeiro do mês foi esse o dia
Que até foi uma sexta-feira
O sobrenome que eu teria
Brites, da Mãe companheira

E para o registo finalizar
Assim eu fiquei designado
Com mais um nome para usar
Pereira, do meu Pai adorado


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...