sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - MUNDO DA POESIA



MOTE

Faço sonetos com gosto
Também com muita alegria
Estou sempre bem disposto
Neste mundo da poesia

GLOSA

Por instinto me vi a escrever
Num longinquo mês de agosto
Desenho quadras com prazer
Faço sonetos com gosto

No início senti problemas
Mas logo percebi a magia
Fui escolhendo alguns temas
Também com muita alegria

A partir daí me adaptei
Com um sorriso no rosto
Ás palavras me entreguei
Estou sempre bem disposto

Satisfeito com o que fiz
Nunca imaginava que um dia
Me sentiria deveras feliz
Neste mundo da poesia


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...