sábado, 16 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - GENTE DE BOM CORAÇÃO




MOTE

Considero uma benção
Estar tão bem acompanhado
Ter gente de tão bom coração
Todos os dias a meu lado

GLOSA

Estou deveras agradecido
Pela maravilhosa união
Fortemente a ter mantido
Considero uma benção

Nos amigos poder confiar
Nunca me sentir isolado
Mesmo longe acreditar
Estar tão bem acompanhado

É imensa minha vaidade
Diáriamente ter a emoção
De viver esta felicidade
Ter gente de tão bom coração

Sou um sortudo por dispor
De um grupo tão delicado
Seres com muito valor
Todos os dias a meu lado


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...