sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - MEUS FILHOS / SINES




MOTE

Eu tenho tantos valores
Talvez que nem imagines
São meus filhos, uns amores
E a minha cidade de Sines

GLOSA

Meus vértices são assim
Pintados com muitas cores
São o meu farol até ao fim
Eu tenho tantos valores

Todos temos gente importante
Por muito que não atines
Sempre presentes a cada instante
Talvez que nem imagines

Por eles sempre capricharei
Minha prole, meus seguidores
Eternamente os admirarei
São meus filhos, uns amores

Seguirei o meu caminho
Esperando que o ilumines
Nunca esquecerei o carinho
E a minha cidade de Sines


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...