quarta-feira, 6 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - SAUDOSO PAI



MOTE

Com vinte e seis anos de idade
Fiquei no mundo a pensar
Como é dura a infelicidade
De um Pai nos faltar

GLOSA

Terminaste o teu caminho
Partiste deixando saudade
Ficando triste e sózinho
Com vinte e seis anos de idade

Foi uma perda irreparável
Ainda hoje por ultrapassar
Uma situação implacável
Fiquei no mundo a pensar

O golpe foi tão tremendo
Tive que assimilar a realidade
Em mim tudo ficou doendo
Como é dura a infelicidade

Só quem vive a situação
Dá para sentir e aquilatar
Como chora um coração
De um Pai nos faltar


JORGE BRITES
Partilhando o meu sorriso
e uma singela homenagem
ao meu saudoso Pai.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...