quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ALENTEJANO ( GLOSA )




MOTE

Nasci junto a um oceano
Neste Alentejo adorado
Orgulho-me ser alentejano
Em Sines, nascido e criado

GLOSA

Em pleno século vinte
Cinquenta e oito foi o ano
Desejado com requinte
Nasci junto a um oceano

Acarinhado e bem recebido
Por todos fui abençoado
Meu caminho tenho seguido
Neste Alentejo adorado

Aqui me sinto explêndidamente
E já sendo um pouco veterano
Por isso reforço diáriamente
Orgulho-me em ser alentejano

Terra doce e inigualável
De ti, nunca tive separado
Tua beleza é incontestável
Em Sines, nascido e criado


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...