sábado, 16 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - CINQUENTA




MOTE

Ainda há pouco tinha trinta
Nos quarenta nem pensei
De repente recebi uma tinta
E os cinquenta pincelei

GLOSA

Acompanhando a idade
E por muito que não minta
Com alguma facilidade
Ainda há pouco tinha trinta

Foi tão rápido o caminho
Nesta viagem que recordarei
Reflectindo de fininho
Nos quarenta nem pensei

Não receando envelhecer
Deparei-me de forma distinta
Para os anos compreender
De repente recebi uma tinta

Tinta essa que me lembrou
Momentos que sempre reterei
Por isso contente aqui estou
E os cinquenta assim pincelei


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...