domingo, 17 de novembro de 2013

POETA A BRINCAR ( GLOSA )





MOTE

Ao escrever, sinto-me petiz
Pois a brincar aqui estou
Ao fazê-lo, considero-me feliz
Partilhando aquilo que sou

GLOSA

Seja caneta ou marcador
Até pode ser com giz
Faça frio ou esteja calor
Ao escrever, sinto-me petiz

Desta forma cheguei á poesia
Por esse caminho assim vou
Com a escrita criei fantasia
Pois a brincar aqui estou

Com as palavras me inspirei
Naturalmente sempre o fiz
Instintivamente as abracei
Ao fazê-lo, considero-me feliz

Ao escrever vou mostrando
Tudo o que a todos dou
De mim versos derramando
Partilhando aquilo que sou


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...