domingo, 10 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - PAIS QUERIDOS




MOTE

Fui cuidado com muito amor
Por uns Pais maravilhosos
Que do frio, faziam calor
Com seus gestos carinhosos

GLOSA

Pais queridos e exemplares
Gente de imenso valor
Com corações espectaculares
Fui cuidado com muito amor

Não dá para nunca esquecer
Momentos tão afectuosos
Fui criado com intenso prazer
Por uns Pais maravilhosos

Superando as dificuldades
Trabalhando com vigor
Ultrapassavam as ansiedades
Que do fri, faziam calor

Ao longo do meu crescimento
Tantos olhares atenciosos
Realçavam cada momento
Com seus gestos carinhosos


JORGE BRITES
Partilhando o meu sorriso e
uma eterna homenagem aos
meus Pais.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...