segunda-feira, 4 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - EU E O MEU SORRISO


MOTE

Hoje sou um homem maduro
Meu sorriso me transformou
Sou forte, firme e seguro
Assim cheguei ao que sou

GLOSA

Apesar de algumas maldades
Mesmo com o caminho duro
Superei as dificuldades
Hoje sou um homem maduro

Em mim mais comecei a acreditar
Alguma coisa enfim mudou
Encarei a vida com outro olhar
Meu sorriso me transformou

Não hesito nas opções
Fácilmente passo o muro
Frontal nas decisões
Sou forte, firme e seguro

Com a postura por mim assumida
Orgulhoso deveras estou
Pela responsabilidade nunca perdida
Assim cheguei ao que hoje sou


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...