sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COPO DE POESIA ( GLOSA )




MOTE

Um bom copo de poesia
Deixa-me muito satisfeito
Faz transparecer a alegria
Que transporto no meu peito

GLOSA

Todos os dias ao amanhecer
Antes de sair para a padaria
Faz-me tão bem beber
"Um bom copo de poesia"

Faço-o com muito prazer
Logo quando deixo o leito
Tenho que vos reconhecer
"Deixa-me muito satisfeito"

Liberta a minha mente
Passando melhor o dia
Torna-me mais sorridente
"Faz transparecer a alegria"

Esta bebida tão divinal
Causa-me imenso jeito
É algo de fenomenal
"Que transporto no meu peito"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...