domingo, 17 de novembro de 2013

MAR INSPIRADOR ( GLOSA )




MOTE

Entregue aos meus sentimentos
Nesta praia que me satisfaz
Vou saboreando os momentos
Que me trazem imensa Paz

GLOSA

Caminho pela tua beleza
Meus passos são lentos
Admiro a Mãe Natureza
Entregue aos meus sentimentos

Chego a este sítio espectacular
Contente com o que nos dás
Inalo a brisa vinda do mar
Nesta praia que me satisfaz

Olho bem longe o infinito
Com os seus vários elementos
Enquanto o Sol está bonito
Vou saboreando os momentos

Cada um dos raios solares
Consigo, transportam atrás
O reflexo de vários mares
Que me trazem muita Paz


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...