quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GLOSANDO MINHAS QUADRAS - OCEANO




MOTE

Atlântico, mar e meu oceano
Que disponho juntinho a mim
Grato gosto tenho todo o ano
De te visitar vezes sem fim

GLOSA

Delicia-me a tua imensidão
Meu irmão, adorável mano
Onde vou procurar a inspiração
Atlântico, mar e meu oceano

Esta espectacular visão
Tão majestosa enfim
Enriquece meu coração
Que disponho juntinho a mim

Maravilha-me diáriamente
Tal palco, que sobe o pano
Delicia-me permanentemente
Grato gosto tenho todo o ano

Agradeço pelo que me dás
Vou repetir mil vezes, sim
Fico liberto com toda a paz
De te visitar vezes sem fim


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...