segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PRAIA MINHA ( GLOSA )




MOTE

És bonita por excelência
Hipnotizas quem te conhece
De Sines és referência
De ti ninguém se esquece

GLOSA

Praia minha, meu encanto
Visito-te com frequência
Apaixonei-me por ti tanto
És bonita por excelência

Ao respirares liberdade
A beleza não desaparece
És amada por espontaneidade
Hipnotizas quem te conhece

O visitante maravilhado
Venera a tua existência
Ao ficar em ti embrenhado
De Sines és referência

Pela primeira abordagem
Ao que a natureza lhe oferece
Levam-te sempre na bagagem
De ti ninguém se esquece


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...