sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESTRADA SINES - GRANDOLA ( QUADRAS )



Inicia-se uma empreitada
Sem a devida autorização
Quem responde por esta alhada
Que envergonha minha Nação

A obra começou assim
Sem estar avalizada
Só neste País vejo enfim
Esta tremenda palhaçada

Era para nascer auto-estrada
Sines - Grandola, é a dita via
Hoje encontra-se embargada
Está uma autêntica porcaria

Ao lado da pista principal
Está á vista o inigualável
Hoje um desleixo colossal
Que me deixa inconsolável

Ainda hoje por lá passei
E vi tudo abandonado
Tão triste que eu fiquei
Por ver tudo estragado

O governo afortunado
Gastou alguns milhões
Agora o povo indignado
Quer saber quais as razões

No reino do " fácilmente "
Tudo entra no esquecimento
O pecador age hábilmente
E as culpas leva-as o vento

Por estes dias vim a saber
Que foi alguém multado
Vai aguentar até prescrever
E nunca será apanhado

Os culpados conhecer
Não é muito conveniente
Há interesses a esconder
E assim enganam a gente

Desculpem o que vos digo
Mas para mim é demais
Sinceramente não consigo
Acreditar nos Tribunais


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso
e um desabafo de uma situação
existente na minha zona.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...