sábado, 25 de setembro de 2010

Você é meu rei!


Presa em meu mundo

Mas livre como o vento

No silencio da noite

Meu coração

Por alguns instantes pára

Ao olhar em teus olhos

Vejo meu reflexo

Sinto o calor do seu coração

Sei que ele bate por mim

Pois estou nele

Posso sentir teu sangue

Correr em tuas veias

Seus desejos me pertencem

Por mais que tente

Esquecer-me

Estarei sempre em teus sonhos

Pois o destino nos uniu

E o tempo não vai separar

Estarei sempre em você

Sentira meu cheiro

Sentira meus lábios

Pois somos apenas um

Mesmo não podendo te tocar

Mesmo te vendo em outros braços

Sei que sou eu

Que estou em teu coração

No nosso amor

Somos imortais

E em nosso reinado

Sou sua rainha

E você é meu rei!


Cidinha


Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...