domingo, 19 de setembro de 2010

ENCONTRO FUGAZ ( 36 )


Mais um encontro fugaz,
Nesta paixão que dilacera,
Neste amor que embriaga !
O tempo...
Engole o tempo,
E já me leva para longe de ti !
Parti...
Levando os ecos dos momentos passados,
Das palavras dirigidas,
Do teu olhar,
Da tua presença,
De ti !
Um dia saberás
Que te amo de modo livre,
Sincero, aberto !
Amo-te...simplesmente.
Tão naturalmente,
Como o sangue que circula
Pelo meu corpo !
Nada te peço,
Senão que aceites meu sentimento !
Meu amor...
É de facto teu !
Sem ti...
Vivo num mundo,
Contigo...
Viveria em dois !
Amo-te !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...