quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SÓ TE VEJO A TI (72)


Eu já te entreguei a minha vida !
Hei-de te amar haja o que houver,
Passe o tempo que passar,
Pois já te entreguei meu coração !
Hoje...
A saudade bateu forte,
Só te vejo a ti,
Quantos desejos,
Vontade de te beijar,
Sentir teu calor !
Ah, se eu pudesse parar o tempo
Em todos os nossos instantes e momentos !
Ter-te para sempre a meu lado,
Ah, quantos desejos !
Só te vejo a ti...
Neste momento me perco de novo
Com lembranças dos nossos instantes,
Completamente extasiado !
Vem fazer meu coração feliz.
Com lágrimas na face,
Adormeço com a minha saudade !
Só te vejo a ti...




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...