quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NÃO CONSIGO DIZER


Não consigo dizer,
Escrever, mostrar,
O quanto significas para mim !
É algo que me supera,
Algo forte que me invade o coração !
Preciso de ti
A cada instante da vida...
Hoje...
Me deu um imenso desejo de te amar !
Hoje...
Me deu vontade de te abraçar
E de me perder nos teus braços !
Quando estou contigo...
O meu coração acelera
E a minha alma sorri !
De ti recebo alegria,
Paz e vida !
Vida...Ah doce e bela vida,
É o que de mais valioso tenho,
Porque sem ela
Eu não te poderia amar !
Hoje...
Eu só queria dizer,
Que te amo!!!




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...