segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MEUS SEGREDOS ( 32 )


Ás vezes no silêncio da noite,
Penso nos meus segredos !
Será que ambiciono demasiado ?
Serás uma realidade inatingível ?
Continuarás a ser a personagem
Principal do meu sonho ?
Contigo...
Sonhei desde o primeiro dia
Que o destino nos fez cruzar !
Contigo...
Descobri a luz na minha penumbra !
Contigo...
Tracei objectivos,
Semeei planos,
Fui ao encontro dos desejos,
Comecei a ter fome de ti !
Eventualmente não mostro,
Não dou a entender
A intensidade da minha paixão,
Os meus olhos não dizem
E o meu coração não fala !
Sinceramente...
Não tenho solução !
Dolorosamente...
Vou te amando,
Á minha maneira !
Vou me afogando...em ti.
Salva-me meu amor !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...