quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MAIS UM DIA TE AMANDO


Mais um dia te amando !
Cheguei perto de ti...
Notei tristeza nos teus olhos !
Mesmo assim...tristes,
O seu brilho resplandece !
Ouvi os ecos da tua mágoa...
Te amando tão intensamente,
Teu sofrimento é a minha dor,
Meu amor !
Imediatamente...
Me coloquei á tua disposição,
Escutei teus desabafos,
Interiorizei teus lamentos,
Cedi-te o meu ombro !
Não imaginas o prazer
Com que o fiz
E a naturalidade com que saiu !
A isso se chama...
Além de amizade, amor !
De repente...
Sem saber porquê
( Ou talvez saiba...),
Estou triste também !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...