sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PENSANDO EM TI ( 49 )


Um sentimento de tristeza
Percorre minha face...
Estou pensando em ti !
Oh, meu amor,
Quando é que não penso em ti ?
Agarro-me tenazmente ás recordações,
Lembro cada instante
Que estivémos juntos !
É tão maravilhoso estar contigo.
Como é injusta esta vida,
Que nos separa,
Que nos causa tanta dor !
Não posso conviver mais
Com este vazio !
Não me canso de apressar o tempo,
Para logo estar pertinho de ti,
Sentir-te, tocar-te,
Inalar o teu perfume,
Beber o teu amor,
Ter-te !
Aí...estaremos juntos
E tudo irá sorrir para nós !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...