sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ONTEM SENTI MEDO ( 26 )


Ontem...
Quando me deitei,
Senti medo que durante a noite
O sonho não chegasse
E que esta noite não fosses o sonho !
Senti medo...
Que por algum motivo
Não conseguisse sonhar !
Tive medo...
Que a noite me levasse o desejo
E me deixasse sem o sonho,
Que sonho contigo todas as noites !
Ás vezes...
Quando estou contigo,
Até chego a ter medo de fechar os olhos,
Porque por breves momentos deixo de te ver !
Muitas vezes...
Tenho medo de te perder,
Mas depois,
Vens...com esse sorriso
Me confortando e assegurando
Que não há razão para ter medo !
E assim, amo-te...sem medos...
Para sempre !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...