domingo, 19 de setembro de 2010

NOITE DE SETEMBRO ( 39 )


Sentado na minha sala...
Mais um domingo de Setembro !
Lá fora...
A noite vai caminhando,
No ciclo inexorável do calendário !
Uma vareta de incenso arde,
Espalhando o seu aroma,
Perfumando a atmosfera !
Televisão fechada,
Auriculares nos ouvidos,
Música que me apazigua o coração !
Eis o quadro perfeito
Do meu silêncio !
Os meus pensamentos...
Esses estão algures,
Circulando sem rumo,
Caminhando sem direcção,
Viajando pelos sonhos !
Entregando-me a eles,
Entrego-me a ti,
Deixando-me levar
Por esta paixão que me escraviza !
Levam a minha mensagem,
Pena que não a decifres,
Não a vislumbres e não a sintas !
Dói, meu amor...
Amar desta forma !
E a noite...
Essa vai devorando o tempo !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...