quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BRINCAR A ESCREVER


Com as palavras tenho prazer
Com elas continuarei a brincar
Vou estar sempre a escrever
Para todos que quiserem ler
Esta minha poesia popular


Assim o tempo vou ocupando
Juntando as palavras em verso
Dá-me gozo e vou gostando
Vá a inspiração deixando
Desta maneira eu converso


Imensa honra esta minha
Da escrita poder partilhar
Responsabilidade que se avizinha
Cabeça cada vez mais segurinha
E ter forças para continuar


Vou brincando escrevendo
Dependendo da disposição
Caneta essa vá querendo
Vontade e gosto vá tendo
E que não fuja a inspiração


Tento para o papel passar
A mensagem da felicidade
Conseguir poder partilhar
E igualmente também agradar
Espalhando a minha amizade


Meu coração tem um cantinho
Desse espaço em bem preciso
Meus amigos sabem o caminho
Nele recebem o meu carinho
De mim têm o meu sorriso




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...