quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU AMOR CONTINUA A CRESCER ( 61 )


Continuo a escrever de nõs,
De mim...de ti !
Lembro-me...
O que começou  com uma mensagem de amor,
Uma simples ( mas sincera )
Declaração dos meus sentimentos,
Tornou-se a nossa história,
Meu amor !
A cada palavra, a cada olhar,
Foi aumentando a minha paixão !
Em cada frase, crescia a loucura,
Todos os momentos,
Só tinham um pensamento...tu !
Passados os dias,
cada vez mais o meu coração
Foi ficando inundado de ti !
Na impossibilidade de estar contigo,
Peço ajuda ás palavras,
Para atenuar a tua ausência !
No entanto...
Como que por magia,
O meu amor continua a crescer !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...