sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NA BEIRA-MAR SENTADO ( 25 )


Sentado á beira-mar...
Crianças brincando,
Pulando, saltando,
Barulho intenso,
Que eu não ouço !
Estou distante...
Muito longe,
Só tenho o meu corpo presente !
O pensamento está longe,
O sentimento acompanha-o !
Por mais gozo e prazer
Que possa desfrutar
Deste Sol maravilhoso,
Falta o mais importante,
Faltas-me...tu !
Tu...por quem o meu coração chama !
Tu...em quem penso todos os dias !
Tu...que preenches os segundos
Da minha existência !
E continuo...
Sentado á beira-mar !
As pessoas partem,
Suas sombras varrem
O caderno em que escrevo !
Eu fico...
Pensando em ti, sorrindo !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...