domingo, 3 de outubro de 2010

MEU SILÊNCIO ( 23 )


Embrenhado no meu silêncio,
Na minha solidão,
Aqui estou...
Te amando á distância !
Trouxe comigo as imagens
Do nosso último encontro !
Quando estou perto de ti,
Um inesgotável turbilhão
De sentimentos se apodera de mim !
Sinto que a minha felicidade,
Não é ilusão !
Sinto-me seguro
Na tua presença !
Pensando em ti...
Fico sem palavras !
Sinto-me impotente
Para encontrá-las !
Esta avassaladora paixão,
Deixa-me preso...
A ti e ao nosso amor !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

Cidinha disse...

"É no silêncio dos teus lábios
que eu escuto todos os sons da tua alma e do teu coração!"
Te amo!
Beijos

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...