domingo, 17 de outubro de 2010

COITADO DO MEU PAÍS ( QUADRAS )


Estou muito decepcionado
Com a política do meu País
Anda o povo todo enganado
Estando a maioria infeliz


Da Saúde á Economia
Passando pela Educação
Vai piorando a cada dia
O estado da minha Nação


Os impostos vão aumentando
Para mal dos nossos pecados
Pobre da gente vai aguentando
A política destes safados


Os indefesos vão sofrendo
Enquanto baixam as pensões
Mal de quem não vai podendo
Ter dinheiro para as refeições


Pouco ou nada estão preocupados
Estes senhores da Administração
Têm os tachos todos combinados
São eles o próprio patrão


Vão assim hipotecando
Este ano e os seguintes
Desta forma estão roubando
O dinheiro dos contribuintes


Vai se perdendo a confiança
De termos uma vida melhor
A todos vai faltando a esperança
Cada vez isto está pior


Estou triste e muito desolado
Enquanto a situação persistir
Vou lutar em todo o lado
Ninguém me fará desistir




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...