quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

VIVO ASSIM ( GLOSA )




MOTE

Não quero e nunca quis
Passar e ser notado
Aprendi assim a ser feliz
Escondido e bem disfarçado

GLOSA

Minha vivência tem um lema
Não almejando passar por juiz
Tentar arranjar problema
"Não quero e nunca quis"

Sem exageros e vaidade
E com optimismo reforçado
Não desejo com seriedade
"Passar e ser notado"

Alguém me ensinou este valor
Desde o tempo de petiz
Fiz-me homem com vigor
"Aprendi assim a ser feliz"

Preservando a minha imagem
Caminho assim vocacionado
Defendendo esta personagem
"Escondido e bem disfarçado"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...