quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PRAIA ENVOLVENTE ( GLOSA )




MOTE

Pelo teu mistério envolvente
Minha paixão é avassaladora
Por isso estou sempre presente
Na tua paisagem encantadora

GLOSA

Da minha terra és um bocado
Da natureza és um expoente
Fico simplesmente maravilhado
"Pelo teu mistério envolvente"

Praia de Sines tão formosa
Da beleza és embaixadora
Por ti riqueza maravilhosa
"Minha paixão é avassaladora"

É uma verdadeira obrigação
Que assim digiro fácilmente
Dá prazer ao meu coração
"Por isso estou sempre presente"

Como é pródiga a natureza
Que desta obra é autora
Deixa-me sentir a nobreza
"Na tua paisagem encantadora"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...