quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TINTO / BRANCO ( GLOSA )




MOTE

Eu não sei bem o que sinto
Acreditem, estou a ser franco
Ontem afoguei-me no tinto
Hoje vou provar o branco

GLOSA

Vou-vos contar uma história
Num breve e simples instinto
Num desvio de trajectória
"Eu não sei bem o que sinto"

É a mais pura realidade
Nem precisei de ficar manco
Experimentei vinho de verdade
"Acreditem, estou a ser franco"

Como diz o ditado inocente
"Eu já estou como o Jacinto"
Falando agora sinceramente
"Ontem afoguei-me no tinto"

Por incrível que possa parecer
Antes que ande ao solavanco
E como está a anoitecer
"Hoje vou provar o branco"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...