quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ASSIM ESCREVO ( GLOSA )




MOTE

Duas quadras e dois tercetos
Que nascem com naturalidade
Assim construo meus sonetos
Que ficam para a posteridade

GLOSA

Instintivamente comecei assim
Até influenciado pelos duetos
De repente escrevi para mim
"Duas quadras e dois tercetos"

Escolho temas tão dispersos
Construidos com humildade
Tudo isto são ímpares versos
"Que nascem com naturalidade"

Nascidos de um aprendiz de poeta
E considerados meus amuletos
Para atingir a minha meta
"Assim construo meus sonetos"

São feitos com muito empenho
E igualmente naturalidade
Fazem parte dos tesouros que tenho
"Que ficam para a posteridade"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...