quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAMINHANDO PELA POESIA ( GLOSA )




MOTE

Faço quadras e desenho versos
Caminhando pela poesia
Abraço assuntos dispersos
Que vão surgindo em cada dia

GLOSA

Instintivamente por magia
Escrevendo de temas diversos
Para brincar com a poesia
"Faço quadras e desenho versos"

Com as letras fui-me adaptando
Tudo jorrando com euforia
Assim me encontrei " gozando "
"Caminhando pela poesia"

Falo de tudo e até de mim
Inclusivé de tópicos diversos
Até neste agradável folhetim
"Abraço assuntos dispersos"

Partilho com prazer distinto
Esta minha nova parceria
Glosas feitas por instinto
"Que vão surgindo em cada dia"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...