quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SORRISO DO JORGE ( GLOSA )




MOTE

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nada me impedirá de sorrir
Nem a incerteza, nem a solidão
Me vão travar de o conseguir

GLOSA

Meu sorriso desejo partilhar
Simboliza uma eventual união
Situação alguma me fará fracassar
"Nem a tristeza, nem a desilusão"

Tudo farei para defender
Esta maneira de me divertir
Concerteza que irá acontecer
"Nada me impedirá de sorrir"

Minha maneira de ser é assim
Sorrindo para a multidão
Não haverá obcessão para mim
"Nem a incerteza, nem a solidão"

Para o manter, sempre lutarei
Desse objectivo, não vou fugir
Nem os valores que já referenciei
"Me vão travar de o conseguir"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...