quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MEU PERCURSO ( GLOSA )




MOTE

Quero, sinto, desconheço
Busco perdido, mas estou...
Vou lutando e assim mereço
O caminho para onde vou

GLOSA

Tenho objectivos no caminho
Pagos a determinado preço
Vou reflectindo devagarinho
"Quero, sinto, desconheço"

Por vezes erro na viagem
Alguma situação se alterou
Talvez por falta de rodagem
"Busco perdido, mas estou..."

Conseguindo ser preseverante
Sou assim desde o começo
Continuo sempre vigilante
"Vou lutando e assim mereço"

Uma directriz desenhando
Na poesia que muito me honrou
Sendo feliz arquitectando
"O caminho para onde vou"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...