terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ONDAS NOS PÉS ( GLOSA )




MOTE

Com as ondas tocando meus pés
Esperando os versos extasiado
Vêm acompanhando as marés
Com os segredos do mar salgado

GLOSA

Despertando curiosidade
Percorro a praia de lés a lés
Sinto a brisa com intensidade
"Com as ondas tocando meus pés"

Faz parte do meu alimento
Considerando-me consolado
Será sempre um complemento
"Esperando os versos extasiado"

Do barco á água lançados
Empurrados do seu convés
Pela espuma sendo abraçados
"Vêm acompanhando as marés"

Enquanto o Sol ainda aquece
Aqui me encontro agraciado
Pelo que o destino me oferece
"Com os segredos do mar salgado"


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...