quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UM VERDADEIRO AMOR É INFINITO... ( 87 )



Um verdadeiro amor é infinito...
Hoje, meu amor,
Fazes parte da minha vida !
Em cada pensamento meu,
Tua imagem ocupa um espaço !
Em cada sonho meu,
Teu abraço me envolve !
Em cada suspiro meu,
Teu cheiro me alcança !
Não posso imaginar
A vida sem ti...
Nossos olhares
Já se encontram num só !
Descobrimos que o nosso
Caminho é o mesmo !
Nossos corpos
Se encaixam no amar...
Como posso deixar de te amar ?
Como...
Não posso !
Preciso de ti...
Quero-te ao meu lado,
O tempo todo !
Já não te vou deixar...
Pois sempre te vou amar !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...