quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SONHEI CONTIGO AMOR ( 89 )


Sonhei, sonhei contigo...
Sonhei um sonho cheio de amor !
Sonhei...que chegarias.
Sempre acreditei que um dia virias !
Precisamos de acreditar...
É nossa razão de existir !
Estava sem rumo,
Ao entrares na minha vida,
Meu destino mudou !
Por vezes no meio das pessoas,
A solidão apertava no meu coração,
Sentindo a tua falta !
Ás vezes a dor me fazia chorar e sofrer,
Até que algo tocava meu coração,
Algo tão simples,
Como a lembrança do teu olhar !
Fui esperando que a vida
Colocasse a pessoa certa
No meu caminho !
A felicidade pode ter demorado a chegar,
Mas o importante é que veio para ficar.
Chegaste tu meu amor, na hora certa !
É tão simples te amar...




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...