sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HOJE...



Hoje...
Me deu vontade de te abraçar,
De me perder nos teus braços,
De me envolver nos teus abraços,
Tive saudades de ti !
Hoje...
Me deu um imenso desejo de te amar,
De me soltar e te prender !
Hoje...
Queria estar contigo,
Só contigo,
Sentir o teu calor,
Queria ver teu rosto,
Beijar tua pele,
Beber o suor do teu corpo
Esgotado de amar !
Hoje...
Senti a necessidade de ti !
Hoje...
Só queria dizer...
Que te amo !!!




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

Cidinha disse...

Amor da minha vida... Hoje, amanhã, e sempre só a ti eu queria poder abraçar, beijar... Enfim, amar!
Beijos perfumados
Saudades de ti...
Cidinha

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...