domingo, 15 de agosto de 2010

NOSSO AMOR É LINDO ( 137 )


Nosso amor é lindo...
Nada como destacar a união
De um casal que vive para se amar !
Nunca é de mais realçar
O prazer na companhia, na alegria,
No convívio e na felicidade !
É lindo amar quando ambos nos completamos
E nos compreendemos em todas as horas !
É lindo amar quando conservamos a chama.
É lindo caminhar a teu lado
E sentir o aroma do ar !
É lindo olhar na tua face
E ver a luz do amor !
É assim que vivo meu presente...
Eu não me canso de te amar,
Nunca me cansarei de te namorar !
Canto aqui...
Como nosso amor é lindo !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...