sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CADA DIA QUE PASSA ( 75 )



Cada dia que passa,
Vou desvendando os mistérios
Deste sonho que eu vivo !
Não dando conta do que se passa,
De mansinho vais-te instalando
No meu coração !
Minha alma e meu espírito,
Pulsam numa frequência
De carinho e harmonia
Com a tua presença !
E minha vida...
Vai se alegrando,
Embalada na tua melodia !
E assim...
Vou descobrindo com uma alegria imensa,
Que te amo cada vez mais !
Somos um misto de poesia e canção.
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida !
Tu és meu amor...
A minha vida !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

Cidinha disse...

Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida.
Cada dia que passa és mais importante e essencial pra mim!
Amo-te... beijinhos doces...
Cidinha

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...