quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A NOITE ESTÁ TÃO FRIA ( 86 )



A noite está tão fria...
Mais fria fica, sem a tua presença !
Sinto frio na noite triste,
Nada me consegue aquecer,
Contigo tão longe de mim !
Meu coração soluça,
Chora baixinho,
Sem o teu amor !
Tudo é triste
Numa noite triste sem ti !
Oh noite triste,
Porque me fazes sofrer tanto
E não passas rápida ?
A vida não é tristeza...
A vida é riqueza !
Vai embora noite triste,
O Sol vem a caminho
Para me levar aos braços
Do meu amor !
Querido Sol, leva a noite triste.
Não deixes que destrua nossos corações !
Quero voltar a sorrir...




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

MM - Lisboa disse...

Eu gosto das noites, sobretudo as estreladas!!

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...