sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU CORAÇÃO É TEU ( 80 )



Hoje...
Meu coração soluçou !
Por circunstâncias várias,
Saiste do meu Universo !
Faltou-me o ar que tu respiras,
Voou o perfume que me incendeia,
Não amanheci no teu sorriso,
Não acordei no teu corpo,
A minha alegria perdeu-se na tua ausência !
Quanto mais longe estavas,
Mais escuro se tornou o meu dia !
Meu coração chamou por ti,
Meu coração só se calou,
Quando chegaste perto de mim,
Meu coração só descansou,
Quando te abraçou, beijou
E te mostrou as saudades
Que tinha de ti !
Meu amor...
O meu coração é teu !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...