domingo, 15 de agosto de 2010

A TUA PRESENÇA CONSTANTE ( 98 )


A tua presença constante na minha vida...
Atenua a tensão dos maus momentos,
Supera os desalentos do dia a dia,
Tranquiliza o meu coração,
Acalma a minha mente !
Teu sorriso ao amanhecer...
Torna os dias mais lindos !
Meu coração...
É invadido por uma Paz relaxante !
Tornaste-te no meu jardim...
Onde nasceu e desabrochou
Essa tão linda flor
Chamada amor !
Contigo pela mão...
Sinto no ar a emoção,
Cheiro a felicidade,
Vivo o prazer de te amar !
Faço da caneta...
O pincel com que pinto a alegria
Existente no meu coração !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...