quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CAMINHO DA FELICIDADE


Meu amor...
Quis o destino que nos cruzássemos
No caminho da felicidade !
Sempre confiei ,o poder do destino.
Não foi um simples acaso,
A tua chegada á minha vida !
Nada nesta vida
Acontece por acaso...
Maravilhosos momentos de felicidade
Que desfrutamos em nossas vidas !
Momentos esses,
Que nos vão marcando
De uma forma surpreendente !
Transformam-nos...
Ensinam-nos a superar deficuldades !
Até nos comovem.
Por alguma razão, meu amor...
Entraste na minha vida.
Por algum propósito,
O destino te fez chegar a mim !




JORGE BRITES
Partilhando o o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...