quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NAS HORAS FELIZES ( 92 )


Nas horas felizes,
Partilho contigo meus sorrisos ;
Nas horas de solidão,
Levanto-me e procuro-te
Onde quer que estejas !
Tu não és senão parte de mim,
Assim como eu sou parte de ti !
Não olho o relógio,
Que importa as horas ?
A vida é tão curta,
Não tenho tempo a perder !
Vou ter toda a coragem
De cantar o milagre do amor ;
Só o verdadeiro amor
Aproxima as pessoas !
Já estou a caminho...
Levarei a minha metade,
Para completarmos o nosso todo !
Levarei a minha luz,
Para reforçar a tua !
Levarei os meus melhores sonhos,
Para sonhar contigo !
Levarei o meu amor,
E to entregarei a ti !
Espera-me...
Estou chegando !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...